Respeito as pessoas com restrição alimentar.  Projeto para que todo estabelecomento com mais de 5 caixas registradoras tenham prateleiras separadas e sinalizadas com produtos para esse público.  Pequeno passo para ajudar a minimizar a contaminação cruzada que muitas vezes acontecem no supermercado.  Muito bom saber que tem alguém olhando para nós.

Respeito as pessoas com restrição alimentar.

Vamos falar sobre o projeto da Deputada Luciana Genro. Todo estabelecimento que tenha mais do que 5 caixas registradoras necessitam ter uma área específica e sinalizada om produtos para este público.

Tentando minimizar o risco de contaminação cruzada dos alimentos no supermercado.

Achei que é um projeto que abre portas para que sejam descutidas leis para a proteção das pessoas com restrições alimentares. Ainda estamos engatinhando, mas estamos andando.

Porém, na mesma postagem dessa ótima notícia, haviam comentários tão cruéis.Comentários esses que me fizeramas pensar o quanto ainda temos que caminhar para que as pessoas entendam o problema, a gravidade do problema e que não é futilidade.

Pessoas alegando que temos problemas mais importantes, que isso é uma futilidade.

Sei que muito disso é direcionado à Deputada, mas é algo que nos atinge, e nos afeta. Pois é alguém que está fazendo algo por nós.

O vídeo respeito as pessoas com restrição alimentar está no YouTube

Veja também http://www.especialidadesdare.com.br/entenda-um-pouco-mais-sobre-contaminacao-cruzada-pelo-gluten/

http://www.especialidadesdare.com.br/conatminacao-ou-sensibilidade/

Siga as nossas redes sociais

Instagram:  http://bit.ly/2MXqjs6

Facebook:  http://bit.ly/2MXbeXy